livro

Revelações do Apocalipse III – Samuel Ramos

Nos  últimos  anos  o  capítulo dezessete de Apocalipse  se tornou um assunto muito polêmico entre os estudiosos da profecia bíblica. Não podemos mais fechar os olhos para essa visão que se propõe explicar o mistério da grande Babilônia.
“No Apocalipse são descritas as profundas coisas de Deus.  O próprio nome  dado  a  suas  páginas, ‘revelação,’ contradiz  a afirmação de que é um livro selado. Uma revelação é alguma coisa  revelada. O próprio  Senhor  revelou  a  Seu  servo  os mistérios contidos neste livro, e propõe que seja aberto ao estudo de todos. Suas verdades são dirigidas aos que vivem nos últimos dias da história da Terra…” 
“Que  ninguém  pense  que  por  não  poder  explicar  o significado  de  cada  símbolo  do  Apocalipse, é-lhe  inútil investigar este livro numa tentativa de conhecer o significado da verdade que ele contém. Aquele que revelou esses mistérios a João dará ao diligente pesquisador da verdade um antegozo das coisas celestiais”
“Foram reveladas a João  cenas  de  profundo  e  palpitante interesse na experiência da igreja. Viu ele a posição, os perigos, os conflitos e o livramento final do povo de Deus.  Ele registra as mensagens  finais que devem amadurecer a seara da terra … Assuntos de vasta importância lhe foram desvendados, especialmente para a última igreja…”

Número de páginas: 254

Se gostou, compartilhe isto:
Rolar para cima